Versátil – Exclusivo-Set/19

www.dvdversatil.com.br (Site)

www.versatilhv.com.br (Loja)

Com entrega a partir de 11 de novembro e venda exclusiva pela nossa loja (www.versatilhv.com.br), a Versátil apresenta QUADRILOGIA DOS MORTOS-VIVOS CEGOS, caixa em luva reforçada com 2 DVDs que reúne os 4 filmes dos zumbis templários realizados no início dos anos 70 pelo mestre do horror espanhol Amando de Ossorio, incluindo a inédita versão restaurada de “A Noite do Terror Cego”. Quase uma hora de extras, com destaque para um especial sobre o diretor. Edição Limitada com 4 cards.

 

Disco 1

A NOITE DO TERROR CEGO (La noche del terror ciego, 1972, 97 min.)
Com Lone Fleming, César Burner, María Elena Arpón.
Um grupo de amigos passa o final de semana em Portugal, onde, nas ruínas de um mosteiro, são vítimas de mortos-vivos cegos, antigos cavaleiros templários. Esse cult exploitation é um dos mais originais filmes de zumbi da história.

O RETORNO DOS MORTOS-VIVOS (El ataque de los muertos sin ojos, 1973, 91 min.)
Com Tony Kendall, Fernando Sancho, Esperanza Roy.
500 anos após terem sido cegados e executados por cometerem sacrifícios humanos, um grupo de cavaleiros templários volta da túmulo para aterrorizar um vilarejo rural em Portugal durante uma festividade religiosa.

 

Disco 2

O GALEÃO FANTASMA (El buque maldito, 1974, 90 min.)
Com Maria Perschy, Jack Taylor, Bárbara Rey.
Desta vez os mortos-vivos cegos templários navegam num galeão holandês do século XVI, em busca de embarcações pelo oceano, sedentos por carne humana e sangue. O filme mais divertido, tosco e trash da tetralogia.

A NOITE DAS GAIVOTAS (La noche de las gaviotas, 1975, 88 min.)
De Richard Franklin. Com Susan Penhaligon, Robert Helpmann, Rod Mullinar.
Com Victor Petit, María Kosty, Sandra Mozarowsky.
Na conclusão da quadrilogia, um médico e sua esposa se mudam para um vilarejo costeiro para abrir uma clínica, sem saber que o lugar é assombrado pelos zumbis templários. Ao lado do primeiro, este é o melhor filme dos mortos-vivos cegos.

VÍDEOS EXTRAS: Especiais (36 min.), Trailers (10 min.)

 

Com lançamento antecipado na “Horror Expo 2019” a partir de 18 de outubro e venda exclusiva pela loja da Versátil (www.versatilhv.com.br), apresentamos NOSFERATU – EDIÇÃO DEFINITIVA LIMITADA, caixa em luva reforçada com 2 DVDs, trazendo as duas clássicas adaptações do romance “Drácula” (1897), de Bram Stoker: “Nosferatu” (1922), de F. W. Murnau (“Aurora”), e “Nosferatu – O Vampiro da Noite” (1979), de Werner Herzog (“Fitzcarraldo”), em inéditas versões restauradas com quase CINCO horas de vídeos extras, incluindo a versão do filme de Murnau com trilha de James Bernard, o famoso compositor da Hammer. Edição Definitiva Limitada com 4 cards.

 

Disco 1

NOSFERATU (Nosferatu, eine Symphonie des Grauens 1922, 96 min.)
De F. W. Murnau. Com Max Schreck, Alexander Granach, Gustav von Wangenheim.
Primeira adaptação, ainda que não autorizada, do “Drácula” de Bram Stoker e marco do cinema de horror, essa obra-prima expressionista do mestre W.F. Murnau conta os estranhos eventos que se sucedem quando o corretor Hutter vai visitar o misterioso Conde Graf Orlok nos Montes Cárpatos. Clássico apresentado tanto na versão restaurada pela Fundação Murnau em 2013 como na versão de 1995 do BFI.

 

Disco 2

NOSFERATU – O VAMPIRO DA NOITE (Nosferatu: Phantom der Nacht, 1979, 107 min.)De Werner Herzog. Com Isabelle Adjani, Bruno Ganz, Klaus Kinski.
Em uma releitura tanto do romance de Bram Stoker como do filme de Murnau, Werner Herzog nos apresenta sua visão da jornada de Jonathan Harker pelo reinado de horror do Conde Drácula (Klaus Kinski em magnífica atuação), um maligno vampiro que, obcecado pela esposa de Harker, a bela Lucy, levará a morte à cidade alemã de Wismar. Inédita versão restaurada no formato widescreen anamórfico.

VÍDEOS EXTRAS: Restauração de 1995 do “Nosferatu” de Murnau (88 min.), Especiais sobre o “Nosferatu” de Murnau (108 min.), Especiais sobre o “Nosferatu” de Herzog (83 min.)

 

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: