Versátil – Exclusivo-Dez/19

www.dvdversatil.com.br (Site)

www.versatilhv.com.br (Loja)

Com entrega a partir de 14 de fevereiro e venda exclusiva pela loja (www.versatilhv.com.br), a Versátil apresenta INSPETOR MAIGRET, caixa em luva reforçada com 2 DVDs que reúne, pela primeira vez no Brasil, 3 clássicas adaptações de obras do escritor belga Georges Simenon (1903-1989), um dos grandes mestres da literatura policial, estreladas por Jean Gabin (“Os Sicilianos”), o maior astro do polar, o filme policial francês. Edição Limitada com 4 cards.

 

Disco 1

ASSASSINO DE MULHERES (Maigret tend un piège, 1958, 118 min.)
De Jean Delannoy. Com Jean Gabin, Annie Girardot, Olivier Hussenot.
Um serial killer está matando mulheres no bairro do Marais em Paris. E o inspetor Maigret sai em seu encalço. Gabin tem uma grande atuação como Maigret, dando vida ao célebre personagem de Simenon nos mínimos detalhes. Com direção do veterano Jean Dellanoy (“A Sinfonia Pastoral”), esta é considerada por muitos a melhor adaptação de Maigret para o cinema e foi um grande sucesso em sua época. Baseado no livro “Maigret arma uma cilada” (1955).

O CASTELO DO MEDO (Maigret et l’affaire Saint-Fiacre, 1959, 101 min.)
De Jean Delannoy. Com Jean Gabin, Michel Auclair, Valentine Tessier.
Maigret viaja ao interior da França para visitar uma amiga, a rica duquesa de Saint-Fiacre, que recebeu uma carta afirmando que ela morreria em breve. Poucos depois, ela enfarta e morre, mas Maigret não acredita em morte natural… Apesar de muito criticado pelos “jovens turcos” da Nouvelle Vague, Delannoy demonstra ser um hábil artesão, mantendo o excelente nível do primeiro filme nessa continuação. Baseado no livro “O caso Saint-Fiacre” (1932).

 

Disco 2

INSPETOR MAIGRET ACERTA (Maigret voit rouge, 1963, 88 min.)
De Gilles Grangier. Com Jean Gabin, Françoise Fabian, Roland Armontel.
Maigret e seus colegas da polícia caçam uma quadrilha de criminosos norte-americanos enviados à Paris para silenciar uma testemunha. Com direção de um grande especialista em polar, o diretor Gilles Grangier (“Vício Maldito”), com quem Jean Gabin trabalhou em diversos filmes noir, o terceiro filme de Maigret com o astro francês é hoje uma raridade que merece ser redescoberta. Baseado no livro “Maigret e os gangsters (1952).

 

Com entrega a partir de 14 de fevereiro e venda exclusiva pela nossa loja (www.versatilhv.com.br), a Versátil apresenta BLAXPLOITATION Vol. 4, caixa em luva reforçada com 2 DVDs que reúne 4 clássicos do vibrante cinema negro americano dos anos 70 em inéditas versões restauradas, além de quase uma hora de extras, incluindo especiais sobre os dois filmes com o impagável rapper e comediante Rudy Ray Moore, cuja história está sendo mostrada na Netflix “Meu Nome É Dolemite”, com Eddie Murphy. Edição Limitada com 4 cards.

 

Disco 1

DOLEMITE (Idem, 1975, 90 min.)
De D’Urville Martin. Com Rudy Ray Moore, D’Urville Martin, Jerry Jones.
Após sair da prisão, o cafetão Dolemite busca vingança contra os bandidos e policiais corruptos que o incriminaram. Bizarro, engraçado, maluco e muito divertido, este cult é dos filmes mais originais da blaxploitation.

O TORNADO HUMANO (The Human Tornado, 1976, 96 min.)
De Cliff Roquemore. Com Rudy Ray Moore, Lady Reed, Jimmy Lynch.
Dolemite vai para a Califórnia, onde ajuda Queen Bee e suas prostitutas do Kung Fu contra um mafioso branco. Essa continuação é ainda mais divertida e bizarra, com um hilária cena de stand up de Rudy Ray Moore.

 

Disco 2

CLEÓPATRA JONES (Cleopatra Jones, 1973, 89 min.)
De Jack Starrett. Com Tamara Dobson, Bernie Casey, Shelley Winters.
No início dos anos 70, a agente especial norte-americana Cleópatra Jones se destaca auxiliando a polícia na guerra contra as drogas. Elegante e sexy, Tamara Dobson brilha como uma versão feminina de James Bond.

SLAUGHTER – O HOMEM IMPIEDOSO (Slaughter, 1972, 92 min.)De Jack Starrett. Com Jim Brown, Stella Stevens, Rip Torn.
Slaughter, um ex-boina verde, é recrutado pelo FBI para ir ao México eliminar violentos mafiosos. Eletrizante filme de ação blaxploitation estrelado por Jim Brown, um dos maiores jogadores da história da NFL.

VÍDEOS EXTRAS: Especiais e trailers (50 min.)

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: