Acredite em você

O LUTADOR – 2008

Randy Robinson é um lutador profissional aposentado que continua a competir no circuito independente tentando voltar à elite para um último combate com seu antigo rival. Vencedor de Leão de Ouro no Festival de Veneza.

Fonte: www.cineplayers.com

MOMENTOS DECISIVOS – 1986

Direção – David Anspaugh

Elenco – Gene Hackman, Barbara Hershey e Dennis Hopper.

Um treinador com um passado duvidoso e com fama de bebum treina uma equipe de basquete colegial de sua pequena cidade para se tornar um forte concorrente ao campeonato local.

Fonte: www.cineplayers.com

UM SONHO POSSÍVEL – 2009

O adolescente Michael Oher sobrevive sozinho, vivendo como um sem-teto, quando é encontrado em uma noite fria por Leigh Anne Tuohy. Tomando conhecimento de que o garoto é colega de turma de sua filha, Leigh Anne insiste que Michael — que veste apenas bermuda e camiseta em pleno inverno — deixe-a resgatá-lo da rua. Sem hesitar por um momento sequer, ela o convida a passar a noite em sua casa. Vivendo no novo ambiente, o adolescente tem de encarar outros desafios. E à medida que a família ajuda Michael a desenvolver todo o seu potencial tanto no campo de futebol americano quanto fora dele, a presença de Michael na vida da família Tuohy conduz todos por uma jornada de autodescoberta.

Fonte: www.cineplayers.com

WHIPLASH – EM BUSCA DA PERFEIÇÃO – 2014

Direção – Damien Chazelle

Elenco – Miles Teller, J.K. Simmons e Melissa Benoist.

Andrew, um jovem músico luta para se tornar um baterista de jazz respeitado, na verdade o maior baterista do mundo, para não ser um fracassado como seu pai escritor.

Fonte: www.cineplayers.com

2 FILHOS DE FRANCISCO – 2005

Direção – Breno Silveira

Elenco – Ângelo Antônio, Dira Paes e Márcio Kieling.

A história conta a trajetória dos populares cantores sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano a partir do sonho de um pai, Francisco Camargo. Trabalhador rural e apaixonado por música, ele passava todo o seu tempo livre escutando um rádio de pilha e planejando transformar os filhos em uma dupla caipira de sucesso como aquelas que tanto gostava.

Fonte: www.cineplayers.com

O CAMPEÃO – 1979

Billy Flynn (Jon Voight) é um ex-campeão do boxe, mas que agora está na pior, afundado nas bebidas e nos jogos. Porém, seu filho T.J. (Rick Schroder) acredita no potencial de seu pai, sabe de sua condição, mas nunca deixa de afirmar que ele é seu eterno campeão. Refilmagem de um filme homônimo de 31, foi indicado ao Oscar de Trilha Sonora Original.

Fonte: www.cineplayers.com

APENAS UMA VEZ – 2006

Direção – John Carney

Elenco – Glen Hansard, Markéta Irglová e Hugh Walsh.

Pelas ruas de Dublin, um músico toca suas composições próprias para arrecadar alguns trocados. Passando um dia por acaso, uma turista tcheca se encanta pelas melodias e entra, sem querer, na vida dele. Quando menos percebem os dois estão compondo canções sentimentais juntos, mas encontram algumas dificuldades para dar início a um romance. Ela é casada e ele vem de um relacionamento amoroso frustrado.

Fonte: www.cineplayers.com

RUSH – NO LIMITE DA EMOÇÃO – 2013

Direção – Ron Howard

Elenco – Chris Hemsworth, Daniel Brühl e Olivia Wilde.

Cinebiografia que retrata a rivalidade, dentro e fora das pistas, entre os pilotos de Fórmula-1 James Hunt e Niki Lauda. A dupla protagonizou duelos épicos no automobilismo durante a década de 70.

Fonte: www.cineplayers.com

JERRY MAGUIRE – A GRANDE VIRADA – 1996

Jerry Maguire é um agente esportivo que certa noite escreve uma declaração sugerindo que os agentes de esportes tenham menos clientes e sejam mais humanos para com eles. Por isso acaba perdendo seu emprego e todos os seus clientes, exceto Rod Tidwell, um jogador de futebol americano que é o único a continuar apostando em Maguire. Jerry agora terá que se virar para promover o jogador sem estrutura nenhuma.

Fonte:  www.cineplayers.com

ROCKY – UM LUTADOR – 1976

Rocky Balboa (Sylvester Stallone), um boxeador considerado medíocre, tem a grande chance de sua vida quando lhe oferecem uma luta pelo título mundial, contra o grande campeão americano, Apollo Creed. Vencedor de 3 Oscar: Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Edição.

Fonte: www.cineplayers.com

VOTE NO SEU PREFERIDO


Uma resposta to “Acredite em você”

  1. Bruno Bezerra Says:

    Gostei do post, belos filmes. Entre esses atores, destaco o Sylvester Stallone, ator de verdade, seus filmes são emocionantes, só de me lembrar de Rocky…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: