Muitas gargalhadas

A PRIMEIRA NOITE DE UM HOMEM – 1967

Direção – Mike Nichols

Elenco – Dustin Hoffman, Anne Bancroft e Katharine Ross.

Benjamin Braddock acaba de retornar formado da faculdade. Meio perdido na vida, é seduzido pela mulher do melhor amigo de seu pai, bem mais velha. Não resistindo à tentação, Benjamin começa a viver a vida de uma maneira diferente do que seus pais desejavam, mas é a filha de Mrs. Robinson quem rouba o coração do rapaz.

Fonte: www.cineplayers.com

          

SER OU NÃO SER – 1942

Direção – Ernst Lubitsch

Elenco – Carole Lombard, Jack Benny e Robert Stack.

Durante a Segunda Guerra Mundial, na Polônia ocupada pelos nazistas, um grupo de atores de teatro deve ajudar a evitar que um espião, que possui informação sobre a resistência polonesa, entregue-a aos alemães.

Fonte: www.cineplayers.com

TODO MUNDO QUASE MORTO – 2004

Direção – Edgar Wright

Elenco – Simon Pegg, Kate Ashfield e Nick Frost.

Shaun (Simon Pegg) é um cara comum sem grandes pretensões que percebe o quanto sua namorada Liz é importante para ele quando os mortos começam a andar. Agora ele deve fazer de tudo para salvá-la, e a si mesmo. O filme é uma sátira ao já cansado sub-gênero dos filmes de zumbi.

Fonte: www.cineplayers.com

NOIVO NEURÓTICO, NOIVA NERVOSA – 1977

Direção – Woody Allen

Elenco – Woody Allen, Diane Keaton e Paul Simon.

Uma inteligente comédia sobre um humorista judeu cheio de problemas (Woody Allen), que se apaixona por uma cantora em início de carreira (Diane Keaton). Vencedor de 4 Oscar importantes, como Melhor Filme, Diretor, Atriz (Diane Keaton) e Roteiro Original.

Fonte: www.cineplayers.com

LADRÃO DE ALCOVA – 1932 

Direção – Ernst Lubitsch

Elenco – Herbert Marshall, Miriam Hopkins e Kay Francis.

Gaston Monescu é um ladrão de alta classe que trabalha em conjunto com Lily, uma bela trambiqueira por si só. Juntos, armam um golpe para tirar quase um milhão de dólares da rica e inocente Madame Mariette Colet. Para isso, Gaston atiça cada vez mais os desejos da mulher, ao mesmo tempo em que corre o risco de cair ele mesmo nas armadilhas do amor.

Fonte: www.cineplayers.com

DR. FANTÁSTICO – 1964 

Direção – Stanley Kubrick

Elenco – Peter Sellers, George C. ScottSterling Hayden.

Um general completamente insano, Jack Ripper, ameaça, durante uma reunião entre nações, neutralizar a U.R.S.S. com bombas nucleares, o que poderia gerar um Holocausto fulminante na Terra. Todos os outros membros fazem de tudo para evitar. Entre eles está o ator Peter Sellers, que retrata três das pessoas que podem impedir a tragédia: o Capitão britânico Mandrake, o presidente norte-americano Merkin Muffley e o alemão bêbado Dr. Fantástico.

Fonte: www.cineplayers.com

APERTEM OS CINTOS… O PILOTO SUMIU! – 1980

Direção – Jim Abrahams, David Zucker, Jerry Zucker

Elenco – Robert Hays, Julie Hagerty e Lloyd Bridges.

Sátira aos filmes de desastres aéreos dos anos 1970. Durante um vôo comercial, os pilotos são afetados por um vírus e agora o destino de um avião lotado de pessoas está nas mãos de um ex-piloto de guerra com medo de voar.

Fonte: www.cineplayers.com

 

TEMPOS MODERNOS – 1936

Um operário fica louco com o ritmo intenso do trabalho braçal onde consegue o seu ganha pão. Demitido, acaba parando em um hospital. Quando sai, é confundido durante um protesto comunista e acaba preso. Em meio a toda essa confusão, ainda arruma tempo para ajudar uma jovem órfã.

Fonte: www.cineplayers.com

A GENERAL – 1926

Direção – Buster Keaton

Elenco – Buster Keaton, Marion Mack e Glen Cavender.

Johnnie é apaixonado por sua locomotiva, a General, e também pela bela Annabelle Lee. Quando a Guerra Civil tem início, ele não é aceito como combatente porque seria mais útil como engenheiro da ferrovia. Porém, Annabelle passa a considerá-lo um covarde por não lutar. É quando a General e Annabelle são raptadas por espiões da União, e Johnnie deve correr atrás de ambas, numa aventura movimentada, excitante e divertida através da ferrovia.

Fonte: www.cineplayers.com

QUANTO MAIS QUENTE MELHOR – 1959

Direção – Billy Wilder

Elenco – Tony Curtis, Jack Lemon e Marilyn Monroe.

Em 1929, Joe e Jerry, dois músicos desempregados, testemunham sem querer o cruel Massacre do Dia de São Valentim. Desesperados para não serem pegos pelos gângsters, eles se disfarçam de mulheres e entram para um grupo feminino musical, que está indo para Miami fazer shows. Joe se apaixona por Sugar (Marilyn Monroe), a garota problema do grupo, enquanto um milionário se apaixona pelo disfarce de Jerry, tudo isso em meio a uma convenção de criminosos, que também está acontecendo em Miami.

Fonte: www.cineplayers.com

O PROFESSOR ALOPRADO – 1963

Direção – Jerry Lewis

Elenco – Jerry Lewis, Stella Stevens e Del Moore.

Julius Kelp (Jerry Lewis) é um professor muito trapalhão e está apaixonado por uma de suas alunas. Para tentar chamar a atenção dela e das mulheres, ele inventa uma fórmula que o transforma em um ótimo cantor. Porém, a fórmula tem um efeito temporário e isso faz com que ele passe por várias situações complicadas, engraçadas e ao mesmo tempo ridículas.

Fonte: www.cineplayers.com

SERIAL LOVER – 1998

Direção – James Huth

Elenco – Michèle Laroque, Albert Dupontel e Michel Vuillermoz.

Claire Doste, está completando 35 anos e pretende acabar com a sua solteirice. Para isso, terá de levar um de seus pretendentes ao altar. Com um plano infalível para fisgar sua presa, ela convoca três ex-namorados e uma amigo para um jantar em seu apartamento. Nenhum problema à primeira vista. Porém as coisas começam a se complicar e Claire acidentalmente começa uma série de assassinatos, criando um verdadeiro massacre dos pretendentes.

Fonte: www.cineplayers.com

TOP SECRET – SUPERCONFIDENCIAL – 1984

Direção – David Zucker, Jerry Zucker, Jim Abrahams

Elenco – Val Kilmer, Lucy Gutteridge e Peter Cushing.

Nick Rivers (Val Kilmer) é um cantor americano que vai até a antiga Alemanha para participar de um show que unirá vários talentos mundiais. Só que, na verdade, esse show serve como pano de fundo contra um ataque à submarinos aliados. Durante a confusão, ele conhece e se apaixona por Hillary Flammond (Lucy Gutteridge), uma das pessoas que faz a Resistência Francesa.

Fonte: www.cineplayers.com

LUZES DA CIDADE – 1931

Direção – Charles Chaplin

Elenco – Charles Chaplin, Virginia Cherrill e Harry Myers.

Vagabundo se apaixona por jovem florista cega, que pensa que ele é milionário por causa de uma pequena confusão. O homem rico é, na verdade, um sofredor prestes a cometer suicídio, salvo por esse mesmo vagabundo. Eles se tornam amigo enquanto o milionário está bêbado, mas quando não está…

Fonte: www.cineplayers.com

ESCOLA DE ROCK – 2003

Direção – Richard Linklater

Elenco – Jack Black, Mike White e Sarah Silverman.

Dewey Finn é um cara apático, mórbido, sedentário e completamente apaixonado por Rock. Sua profissão como rockeiro não dá muito certo, então Michelle, namorada do grande amigo de Dewey chamado Ned, começa a pressioná-lo para que ele expulse Dewey do apartamento que os três dividem. Em uma bela tarde, Dewey atende a um telefonema que era destinado a Ned, e assume o papel do amigo numa rígida escola de ensino fundamental em sua cidade. Pronto, o circo está de pé.

Fonte: www.cineplayers.com

QUINTETO DA MORTE – 1955

Direção – Alexander Mackendrick

Elenco – Alec Guinness, Peter Sellers e Karie Johnson.

Fazendo-se passar por um quinteto de música clássica, uma gangue decide alugar uma casa nos arredores de Londres. A dona do lugar, uma esperta velhinha, desconfia da trama e acaba se tornando alvo dos bandidos. Só que eles não esperavam que seria tão difícil matar a mulher…

Fonte: www.cineplayers.com

 

ISTO É SPINAL TAP – 1984

Direção – Rob Reiner

Elenco – Rob Reiner, Christopher Guest e Michael McKean.

Em 1982 a banda de heavy metal Spinal Tap faz uma turnê de retorno aos Estados Unidos acompanhada de um fã que está fazendo um documentário sobre ela.

Fonte: www.cineplayers.com

FEITIÇO DO TEMPO – 1993

Direção – Harold Ramis

Elenco – Bill Murray, Andie MacDowell e Chris Elliott.

Um repórter climático é enviado para uma pequena cidade para cobrir uma festa local. Isso acontece há anos, e ele não esconde sua frustração com tal serviço. Mas algo mágico acontece: os dias estão se repetindo, sempre que ele acorda no hotel é o mesmo dia da festa. Agora somente mudando seu caráter é que ele terá chance de seguir em frente na vida. Antes disso, claro, ele aproveita a situação a seu favor, mas logo descobre o amor com sua colega de trabalho, para quem sempre foi mal humorado.

Fonte: www.cineplayers.com

ASSASSINATO POR MORTE – 1976

Direção – Robert Moore

Elenco – David Niven, Peter Sellers e Alec Guinness.

Nesta divertida comédia, que satiriza filmes de detetive, cinco detetives são convidados pelo milionário Lionel Twain para jantarem em sua mansão. Twain os desafia a desvendar um crime que irá acontecer à meia-noite. Entretanto, quando o tal crime acontece, todos passam a suspeitar uns dos outros.

Fonte: www.cineplayers.com

      

BANZÉ NO OESTE – 1974

Direção – Mel Brooks

Elenco – Cleavon Little, Gene Wilder e Slim Pickens.

Uma cidade está prestes a ser atravessada por estrada de ferro. É quando especulador contrata quadrilha para expulsar seus moradores, nomeando um xerife desmiolado para contê-los, sem saber que tudo não passa de uma farsa.

Fonte: www.cineplayers.com

VOTE NO SEU PREFERIDO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: