Sessão da tarde

OS GOONIES – 1985

Direção – Richard Donner

Elenco – Sean Astin, Josh Brolin e Corey Feldman.

Grupo de garotos conhecidos como Goonies partem em busca de um lendário tesouro perdido, já que sua cidade corre risco de despejo por dívidas. Sem aceitar que suas casas virem campos de golfe para os almofadinhas, os garotos enfrentam as armadilhas criadas por Willy Caolho, o pirata dono da fortuna perdida, enquanto têm de fugir dos perigosos bandidos da família Fratelli. Uma verdadeira aventura para os pequenos e corajosos exploradores.

Fonte: www.cineplayers.com

FÚRIA DE TITÃS – 1981

Direção – Desmond Davis

Elenco – Harry Hamlin, Laurence Olivier e Claire Bloom.

Adaptação do mito grego de Perseus, o filho de Zeus, e sua aventura para destruir Medusa e o monstro Kraken, a fim de salvar a Princesa Andrômeda, sua noiva.

Fonte: www.cineplayers.com

OS AVENTUREIROS DO BAIRRO PROIBIDO – 1986

Direção – John Carpenter

Elenco – Kurt Russell, Kim Cattrall e Dennis Dun.

Jack Burton (Kurt Russell) é um caminhoneiro que vai parar em Chinatown depois que a noiva de seu melhor amigo é raptada por um mago de 2.000 anos de idade. Cabe a ele recuperar a moça, embarcando no mundo macabro do mago e conhecendo novos amigos.

Fonte: www.cineplayers.com

OS CAÇADORES DA ARCA PERDIDA – 1981

Direção – Steven Spielberg

Elenco – Harrison Ford, Karen Allen e John Rhys-Davies.

O arqueólogo aventureiro Indiana Jones é contratado para encontrar uma arca sagrada. A lenda diz que o portador se tornará imbatível, o que atrai a atenção de um inimigo poderoso: o nazismo.

Fonte: www.cineplayers.com

A INCRÍVEL JORNADA – 1963

Direção – Fletcher Markle

Elenco – Emile Genest, Sandra Mills Scott e Rex Allen.

A família Hunter deixa seus três animais de estimação, dois cachorros e um gato, sob os cuidados de seu vizinho John para que eles possam passar um período de férias. Porém, uma sucessão de equívocos faz com que os animais se percam, embarcando em uma incrivel aventura para voltar ao lar.

Fonte: www.cineplayers.com

O ENIGMA DO OUTRO MUNDO – 1979

Direção – John Carpenter

Elenco – Kurt Russell, T.K. Carter e David Clennon.

Doze homens estão em uma estação de pesquisas na Antártida, totalmente isolados do mundo. Nisso, aparece um organismo alienígena, cujo menor contato pode dominar uma pessoa e a assimilar completamente. Como é uma cópia perfeita da pessoa, esse organismo pode matar, se nutrir e proliferar livremente. Você seria capaz de confiar em alguém? De ficar sozinho com outra pessoa neste lugar?

Fonte: www.cineplayers.com

STAR WARS V – O IMPÉRIO CONTRA-ATACA – 1980

Direção – Irvin Kershner

Elenco – Mark Hamill, Harrison Ford e Carrie Fisher.

Três anos depois da destruição da Estrela da Morte, a Aliança Rebelde arranjou uma base no planeta gelado Hoth. Mas as forças do Império os descobre, e sob o comando de Darth Vader os ataca com os AT-AT. Os sobreviventes se espalham. Luke Skywalker, seguindo a orientação do espírito de Obi-Wan Kenobi, vai para o planeta pantanoso Dagobah, encontrar o outrora mais poderoso Jedi, Yoda, e com ele terminar seu treinamento. Já Han Solo, a princesa Leia Organa e Chewbacca encaminham-se para o planeta Bespin onde eles foram recebidos por um velho amigo de Han, um esperto jogador chamado Lando Calrissian. Emboscados pelo Império assim que chegaram, Han e seus amigos são aprisionados por Darth Vader.

Fonte: www.cineplayers.com

CURTINDO A VIDA ADOIDADO – 1986

Direção – John Hughes

Elenco – Matthew Broderick, Alan Ruck e Mia Sara.

Ferris Bueller é um jovem que está no último ano do colégio. Certo dia, ele sente uma vontade incontrolável de matar aula, curtindo pela cidade com sua namorada e seu melhor amigo. Em meio a tanta diversão, o diretor do colégio Ed está disposto a acabar com a festa do rapaz.

Fonte: www.cineplayers.com

AS 7 FACES DO DR. LAO – 1964

Direção – George Pal

Elenco – Tony Randall, Barbara Eden e Arthur O’Connell.

Um misterioso circo chega a uma cidade do oeste trazendo maravilhas e personagens que vão entreter seus habitantes e ensinar-lhes valorosas lições.

Fonte: www.cineplayers.com

LADRÃO DE BAGDÁ – 1940

Direção – Ludwig Berger, Michael Powell, Tim Whelan

Elenco – Conrad Veidt, Sabu e John Justin.

O príncipe de Badgá, Ahmad, é enganado por Jaffar, e passa a viver na rua como um mendigo cego, ao lado de um esperto jovem ladrão. Ahmad deve agora passar por várias aventuras em terra e mar para recuperar o poder e conquistar uma bela princesa.

Fonte: www.cineplayers.com

E.T. – O EXTRATERRESTRE – 1982

Direção – Steven Spielberg

Elenco – Henry Thomas, Drew Barrymore e  Peter Coyote.

Uma forte amizade surge entre um jovem menino chamado Elliot e um ser de outro planeta, após que este é esquecido na Terra por sua família. Elliot passa então a protegê-lo a todo custo das pessoas que, seguindo seus rastros, querem capturá-lo para estudos.

Fonte: www.cineplayers.com

O MÁGICO DE OZ – 1939

Direção – Victor Fleming, Richard Thorpe, King Vidor

Elenco – Judy Garland, Frank Morgan e Jack Haley.

Após um tornado em Kansas, Dorothy vai parar com sua casa e seu cachorro na fantástica Oz, onde as coisas são coloridas, bonitas e mágicas. Porém, o seu maior desejo é retornar de volta para casa, para isso ele deve encontrar um mágico, que lhe mostrará como realizar esse seu desejo. Para chegar até ele, contudo, Dorothy viverá uma aventura inesquecível através do caminho de tijolos amarelos.

Fonte: www.cineplayers.com

TOP GUN – ASES INDOMÁVEIS – 1986

Direção – Tony Scott

Elenco – Tom Cruise, Kelly McGillis e Val Kilmer.

Pete Mitchell, conhecido como ‘Maverick’, é um jovem e talentoso piloto que ingressa na Academia Aérea da Marinha Americana. Sua trajetória envolve uma bela mulher chamada Charlotte Blackwood e uma constante disputa com ‘Iceman’, um piloto à sua altura.

Fonte: www.cineplayers.com

FALCÃO – O CAMPEÃO DOS CAMPEÕES – 1987

Direção – Menahem Golan

Elenco – Sylvester Stallone, Robert Loggia e David Mendenhall.

Depois que descobre que sua ex-mulher está com uma doença grave, Lincoln Hawk (Sylvester Stallone) tenta se aproximar de seu filho Michael (David Mendenhall). Porém, por ter sido um pai ausente, ele encontra resistência por parte do jovem e de seu avô.

Fonte: www.cineplayers.com

AS AVENTURAS DE ROBIN HOOD – 1938

Direção – Michael Curtiz

Elenco – Errol Flynn, Olivia de Havilland e Claude Rains.

Sir Robin de Locksley (Errol Flynn), defensor dos fracos e oprimidos, entra em conflito com as autoridades e vê-se obrigado a agir como um fora-da-lei. Com seu bando, vive nas florestas roubando dos ricos para dar aos pobres. Uma das primeiras grandes aventuras do cinema, repleta de belas cores e divertidas cenas.

Fonte: www.cineplayers.com

CONTA COMIGO – 1986

Direção – Rob Reiner

Elenco – Wil Wheaton, River Phoenix e Corey Feldman.

Quatro amigos de infância, inseparáveis, descobrem, através do irmão mais velho de um deles, que há um corpo de um menino jogado perto dos trilhos do trem na região, e partem em uma aventura para conseguirem vê-lo. Adaptação de novela do mestre do suspense Stephen King.

Fonte: www.cineplayers.com

TE PEGO LÁ FORA – 1987

Direção – Phil Joanou

Elenco – Casey Siemaszko, Anee Ryan e Richard Tyson.

Jerry Mitchell é um tranqüilo e simpático colegial que é escolhido para entrevistar Buddy Revell, um colega recém-chegado, para o jornal do colégio Weaver, onde estuda. Acontece que Revell é um brutamontes, tem fama de psicopata e, além disto, não suporta ser tocado. É exatamente isto que Jerry faz, assim Buddy o desafia para uma briga no estacionamento, às 3 da tarde. Até lá Jerry tentará de tudo para que a briga não aconteça.

Fonte: www.cineplayers.com

GREMLINS – 1984

Direção – Joe Dante

Elenco – Hoyt Axton, Zach Galligan e Phoebe Cates.

Um garoto quebra três regras relacionadas a seu novo bichinho de estimação e acaba, sem querer, liberando uma horda de pequenos mostros que infernizarão uma pequena cidade.

Fonte: www.cineplayers.com

O RAPTO DO MENINO DOURADO – 1986

Direção – Michael Ritchie

Elenco – Eddie Murphy, Charlotte Lewis e J.L. Reate.

Membros de uma seita tibetana contratam o assistente social Chandler Jarrell, para resgatar o menino dourado, uma criança mística com o dom da imortalidade, sequestrada no Tibete, por um misterioso gênio do Mal.

Fonte: www.cineplayers.com

             

JASÃO E OS ARGONAUTAS – 1963

Direção – Don Chaffey

Elenco – Todd Armstrong, Nancy Kovack e Gary Raymond.

Baseado em um mito da Mitologia Grega, o filme conta a história de Jasão, que após retornar para sua casa de uma viagem de 20 anos, deve encontrar o mágico velo de ouro para reconquistar seu trono. Assim, ele escala uma equipe, que inclui o heróico Hércules, para ir atrás do artefato, enfrentando perigos enormes como um gigante feito de bronze.

Fonte: www.cineplayers.com

KARATÊ KID – A HORA DA VERDADE – 1984

Direção – John G. Avildsen

Elenco – Ralph Macchio, Pat Morita e Elisabeth Shue.

Daniel Larusso (Ralph Macchio) e sua mãe se mudam e ele tem dificuldades para se adaptar ao novo ambiente. Quando conhece uma linda jovem chamada Ali (Elisabeth Shue), tudo fica mais tranqüilo, até o ex-namorado da moça (William Zabka) começar a perturbar Daniel com sua gangue. É quando o senhor Miyagi (Pat Morita) resolve ensiná-lo os princípios do Karate, para que Daniel possa se defender melhor de seus adversários.

Fonte: www.cineplayers.com

O GRANDE DRAGÃO BRANCO – 1988

Direção – Newt Arnold

Elenco – Jean-Claude Van Damme, Forest Whitaker e Donald Gibb.

Frank Dux (Jean-Claude Van Damme) passou parte de sua vida treinando para participar de um grandioso (além de perigoso e ilegal) campeonato de artes marciais, o Kumite, onde os participantes podem até chegar a morrer. Frank avança no campeonato, e sabe que logo terá que enfrentar o mortal Chong Li, o atual campeão assassino.

Fonte: www.cineplayers.com

VOTE NO SEU PREFERIDO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: